sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

RETROSPECTIVA 2014 - SEXTA AUTORAL (Parte IV)


Viramos o semestre... a SEXTA AUTORAL pegou de vez!!!

TAKE A SHOWER WITH ME + QUEM MATOU ISABELLY? + FIM DA AURORA
13/06 – TAKE A SHOWER WITH ME/ QUEM MATOU ISABELLY?/ FIM DA AURORA
O mês de junho entrou pra fechar o primeiro semestre do projeto com chave de ouro!!! Nesse dia, Take A Shower With Me mostrou o seu som já para um grande público na casa. Quem Matou Isabelly? também fez um show que me surpreendeu. A maioria das bandas que tocaram na Sexta Autoral eu nunca havia assistido. E muitas me surpreenderam pela qualidade de palco. Estilo de som é outra coisa, eu digo a qualidade de som e show que a banda faz quando está em cima do palco. QMI fez um showzaço e me surpreendeu sim. A noite fechou com o Fim Da Aurora derrubando tudo!!!
(veja os vídeos:

KROSS + R.I.S.E. + TOXIC DIFFUSION
20/06 – RISE IN SOME END/ KROSS/ TOXIC DIFFUSION
Grande noite, o público compareceu em massa!!! Foi o maior público até então. O Kross marcou o seu território fazendo o seu Thrash Metal moderno pra rapaziada curtir muito. A banda RISE entrou logo depois e derrubou um pouco a efervescência do lugar!!! Mas, o Toxic Diffusion tratou de botar fogo novamente, esse sim com um Thrash Metal à moda antiga!!! Meus amigos, que bandaça dessa molecada, viu!!! Ótima noite!!! Pena que a rapaziada das outras bandas já havia ido embora, dando o mal exemplo para todos... VAMOS PRESTIGIAR O EVENTO TODO, meus amigos. O lance não é só tocar e ir embora.
(veja os vídeos:

BURT REYNOLDS + REGREDIDOS DO MACACO
11/07 – BURT REYNOLDS/ REGREDIDOS DO MACACO
Depois da data passada, a coisa seria mais exigente em termos de público, com certeza. Pois nesse dia 17/07 chegamos ao recorde de público da Sexta Autoral. Mais de 300 pessoas na casa pra prestigiar Burt Reynolds e Regredidos do Macaco. A nova fase do Burt Reynolds proporcionou um grande show. E o Regredidos Do Macaco não deixou a batata cair, fizeram um showzaço pra derrubar o resto da noite. Belíssima e animada noite!!!
(Veja o vídeo:

PERTURBA + NÍCIDOS + NO DEAL
18/07 – PERTURBA/ NÍCIDOS/ NO DEAL
Com um público menor, mas que manteve a média que traçamos como meta de 150 pessoas, o Perturba entrou rasgando tudo e fazendo o show de uma das melhores bandas de punk rock de todos os tempos aqui da região. Nícidos fez o seu show, mas se alongou demais e tocaram muitos covers, o que não encaixa na proposta do projeto. Com isso o show do No Deal foi prejudicado em termos de público, já que era tarde e as pessoas e a própria banda anterior foram embora... coisa feia... pessoal das bandas tem que prestigiar o evento todo, meus amigos.

(continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário