sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

NICOLAI - AGILIZA BAR MAN

Não existe, em Jundiaí, um clássico maior do que esse!!! Não adianta tentar procurar, meus amigos, não há! Não queira discordar, você não tem argumentos!!! Você pode não gostar desse som. Isso é outra história... mas, nunca (eu disse nunca!) deve desmerecer o barulho que essa música fez... e ainda faz!

José Roberto Nicolai, ou apenas NICOLAI, homem sério, dono da primeira sala de ensaio aqui de Jundiaí (Sala Astral Superior), aberta em 1996 - e funcionando até hoje - músico, metalúrgico, figura conhecida, candidato à vereador e autor dessa pérola: "AGILIZA BAR MAN".

A música foi composta nos idos dos anos 90. Houveram várias versões até chegar à definitiva (essa que eu posto, registrada no CD "Amarrama", de 2004). O time que participou da gravação de todo o CD é de primeira grandeza aqui da cidade. O estúdio, o melhor, "Cia do Som". Nada foi deixado pra trás. E o reconhecimento foi inevitável. A música pegou e todos na cidade sabem de onde vem a irritação do rapaz com o bar man desleixado... Agiliza, meu filho!!!

Entra aqui e escute o som... é demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário