sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

RETROSPECTIVA 2014 - SEXTA AUTORAL (Parte V)


Avançando o segundo semestre do glorioso ano de 2014.

O MANDRUVÁ + MARAKBEÇA + AUDIOZUMB
08/08 – O MANDRUVÁ/ MARAKBEÇA/ AUDIOZUMB

Duas bandas de fora e uma de Jundiaí. Quem abriu a noite foi O Mandruvá, com um showzaço de swing e guitarra. Bacana demais. Marakbeça tem um publico fiel e as mais de 200 pessoas que estavam no Aldeia aquela noite era para vê-los. Showzaço. Audiozumbi já tocou para um bar que se esvaziava, mas segurou aqueles que gostam de um ótimo show.

V.A.I.N. + OS CLEGGS + BETTERMAN
22/08 – V.A.I.N./ OS CLEGGS/ BETTERMAN
Juntar duas gerações na mesma noite. Essa foi a idéia desse dia. V.A.I.N. abriu com maestria a noite, com um show de lançamento do seu espetacular álbum “Eight”. Os Cleggs, enfim com a formação original, subiu ao palco para mostrar as suas novas/velhas canções. Betterman, banda da novíssima geração, subiu pra derrubar tudo. Showzão dos meninos.

THE OPPOSITE OF HATE + GASOLINE SPECIAL + JUST
12/09 – THE OPPOSITE OF HATE/ GASOLINE SPECIAL/ JUST
Vamos juntar as gerações novamente. Agora, com uma banda de fora também. The Opposite Of Hate (ou apenas TOOH) surpreendeu à todos com o seu show correto. Músicas legais, desenvolvidas, pesadas, harmoniosas. Muito legal. Gasoline Special fez, novamente, um grande show. Just, lendária banda dos anos 90 entrou tarde no palco, infelizmente, mas mostrou a força de seus experientes integrantes.

GENERATION OF DESTRUCTION + NOX ETERNA + DHARMA 101
26/09 – GENERATION OF DESTRUCTION/ NOX ETERNA/ DHARMA 101
Bela noite essa. Como disse, as pessoas abraçaram o projeto. Generation Of Destruction (G.O.D.), banda de Vinhedo/SP fez um showzaço e trouxe muita gente para assistí-los. Muito legal. Nox Eterna arrebentou novamente. Os caras tem fãs que cantam junto. A banda lançava o CD “The Ocean Is Mine” de forma oficial. Muito bom. Dharma 101 estreou na Sexta Autoral destilando as músicas de seu álbum maravilhoso, o “Beautiful Karma”. Que showzaço do Dharma 101.

(continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário