quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

RETROSPECTIVA 2014 - SEXTA AUTORAL (Parte III)


Começamos o mês 05 de 2014 com o projeto tendo já se tornado uma realidade. Os shows das bandas estavam quentes e o público comparecendo. Mas, ainda assim, teve banda que pulou fora em cima da hora... coitados... não sabem o que perderam.

ARQUIVO INVÁLIDO + DNR + SURFACED
02/05 – ARQUIVO INVÁLIDO/ SURFACED/ D.N.R.
Se a edição anterior teve pouca gente, essa aqui arrebentou de público!!! A casa ficou praticamente lotada e insana! Arquivo Inválido, banda de Campo Limpo Pta/SP abriu o evento fazendo um show certinho, levando em conta a pouca experiência da banda. Seguraram o rojão tranquilamente. O Surfaced fez o mesmo, já deixando o público mais pronto pro que viria a seguir: o show do D.N.R. Nada mais a comentar!!! Esse dia não existiu!!! Que pegada, que potência pra arrebentar de vez com tudo!!! Valeu demais.



RICHLORD + NOX ETERNA
16/05 – RICHLORD/ NOX ETERNA
Mais uma noite de metal tradicional no Aldeia e o público compareceu bem pra prestigiar Richlord e Nox Eterna, que não decepcionaram nas suas performances. Richlord com um time bacana, formação estabilizada (enfim) e o entrosamento aparecendo. Showzaço. O Nox Eterna tem um time que dispensa comentários, então, o show só pode ser legal. Infelizes daqueles que ainda insistem em não comparecer pra prestigiar!!! Essa noite foi a primeira das três noites seguidas que tivemos problemas com bandas que desmarcaram em cima da hora. Uma banda de Jundiaí acabou na semana do show e, ao invés de terminar aquilo que combinaram, acabaram largando a gente na mão. Isso não é legal, amigos de bandas...



INFESTATIO + MACHINAGE + M.D.K.
23/05 – INFESTATIO/ MACHINAGE/ M.D.K.
Uma noite de muita chuva e você já pensa: “Não vai dar ninguém...”. pelo contrário, meu amigo. Muita gente compareceu pra prestigiar essa noite de METAL na verdadeira concepção da palavra!!! O Infestatio, meus amigos que não deixam a gente na mão, entrou na fogueira para substituir uma banda de São Paulo que, na ante-véspera, resolver desdizer tudo aquilo que havia dito comigo. Como não sou uma criança levada, cancelei a apresentação dos caras, me expliquei para as pessoas o que havia acontecido e coloquei o Infestatio, que fez um show empolgantíssimo, no seu lugar. O seu Thrash Metal está cada vez mais brutal e verdadeiro!!! Me lembra os Thrash Metal dos 80. Sensacional!!! O Machinage entrou logo depois e arrebentou novamente. Agora, o que aconteceu a seguir, nunca ninguém imaginou que aconteceria no Aldeia Bar: um show do M.D.K., a banda mais brutal de Jundiaí. Foram 25 minutos do mais puro e poderoso Grindcore, num palco e equipamentos de primeira, ou seja, foi um showzaço!!!
(veja os vídeos:



GODZORDER + BUTCHER CLOWN
30/05 – GODZORDER/ BUTCHER CLOWN
Pra completar o mês do Metal, Godzorder e Butcher Clown seguraram, em dois, a noite que teria uma terceira banda, mas que, mais uma vez, foi cancelado em cima da hora. Dessa vez, uma banda de Campinas. Mas foi nessa noite que eu me liguei de uma coisa: o projeto aconteceu!!! A média de público presente já mostrava isso. E o Godzorder aproveitou pra fazer um lindo show. Essa banda promete demais!!! Butcher Clown derrubou o resto da casa que ainda permanecia em pé.
(veja os vídeos:

(continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário