sábado, 20 de setembro de 2014

V.A.I.N. - EIGHT

Quando o V.A.I.N. anuncia disco novo, as máquinas param...

A sonoridade dessa banda, diferente de qualquer outra, amado e seguido por muitos, incompreendido por aqueles que não tem a boa música como referência, o V.A.I.N. vai caminhando, montando a sua estrutura, mantendo a sua carreira e compondo obras de arte como "Eight", terceiro álbum da banda, lançado no último dia 19 de setembro de 2014.

A abertura do disco já mostra a viagem psicodélica/ progressiva da banda com "Just Another Day". A faixa título vem em logo em seguida, cadenciada, pesada, com refrão que te faz sair do corpo e vagar sem rumo. Violão, guitarreira, backing vocals, coral infantil, bateria... caramba, todos os elementos de uma boa música estão aqui!!!

"Delirium", já conhecida pelo video-clipe bastante divulgado pela banda (https://www.youtube.com/watch?v=8VoZDZdAaAo), traz a sonoridade de um dia frio e chuvoso. E o álbum vai seguindo ao longo de suas oito canções, mostrando-se forte, firme, apesar de ser o trabalho mais cadenciado da banda, mas mostra a banda totalmente madura.

O meu destaque pessoal é a espetacular "Salvation", que fecha o trabalho!!!

O disco, em sua versão virtual, está disponível aqui:

Mas aproveite pra entrar em contato com o V.A.I.N. e adquirir os outros trabalhos e saber mais da banda, saber sobre shows e projetos futuros e tudo mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário