quinta-feira, 25 de setembro de 2014

UNREAL - SCREAM FOR EVER

Death Metal feito por quem viveu o auge do estilo, no final dos 80, início dos 90, só podemos esperar coisa boa. Aliás, vindo daqueles que não só vivenciaram, mas ajudaram a construir a cena Death no Brasil, afinal de contas, aqui encontramos Luck Arnold e Daniel Medici, respectivamente baterista e guitarrista do Sex Trash e ex-Pentacrostic e Roberto Junior, guitarrista do Pentacrostic, bandas lendárias do nosso país. Além, é claro de Erik Muller, figura carimbada na cena headbanger de Jundiaí.

São esses caras que formam o UNREAL, uma das melhores bandas de Death Metal que a região teve o privilégio de contemplar.

Depois de um EP muito bem sucedido, lançado em 2008, o Unreal lançou, no ano seguinte, esse tão belo álbum, "Scream For Ever", fazendo do Death Metal aquilo que o Death Metal espera, sem misturar, sem pitadas de hardcore, sem pitadas de Thrash Metal, sem transformar, erroneamente, no tal de metalcore que assola o movimento hoje.

Aqui é DEATH METAL como o Death Metal deve ser!!!

A explosão já começa pela espetacular capa, feita pelo vocalista Erik Muller.

Depois de uma breve intro, já presenciamos a poderosa bateria de Luck Arnold e as guitarras precisas de Daniel Medici e Roberto Junior em "The Doomsday Afternoon". "Dead Inside" e "Infinity Denied" não deixa a cabeça descansar. Paulada atrás de paulada, metranca e vocal de arrebentar!!!

"Welcome To The Graceland" tem aquele flerte com o Doom Metal, estilo irmão do Death Metal. Quem é daquela época sabe que os dois caminham juntos.

O disco vai rolando ao longo de suas 10 canções, sem parar, sem dar trégua. Death Metal feito com corpo e alma, honesto!!!

Você ainda pode entrar em contato com a banda pelo facebook, já que eles não tocam desde 2011.
Mas corra atrás desse material. Indispensável para quem, assim como eu, curte o estilo.

Unreal


Nenhum comentário:

Postar um comentário