sexta-feira, 19 de setembro de 2014

D.V.G. - WHAT'S YOUR PLEASURE?

Dia de clássico no blog, com essa banda simplesmente matadora, uma das maiores da cidade: DEATH BY VISITATION OF GOD, ou, simplesmente, D.V.G. para os habitantes desse planeta que tiveram a sorte de estarem vivos e conscientes para assistir a, pelo menos, um show deles. Um show já era o suficiente para nunca mais esquecer.

Quando as luzes se apagavam e os primeiros acordes de "The Box" soavam, a certeza de que tudo viria abaixo era iminente. E a previsão se confirmava logo na segunda, "Am I My Brothers Keeper?", com o teto desabando em nossas cabeças!!!

"Circle Of Life And Death", "Where Judas Loose His Boots" eram o lado sombrio, cadenciado da música Industrial que o DVG emanava, derrubando tijolo por tijolo e arrancando o couro e sangue daqueles que ousassem desafiá-los.

E, quando toda essa massa sonora foi registrada em estúdio, o resultado foi essa demo-tape que causou fervor aos famigerados ouvintes. Locutores e escritores sentiram o peso e passaram a olhar melhor as bandas aqui de Jundiaí. O Brasil todo comentou sobre essa demo. E, agora, estaremos disponibilizando-a em CD.

Qualquer dúvida, entre em contato com o Metal No Pombal no Facebook.

E outra coisa: VOLTA DVG!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário