sexta-feira, 26 de setembro de 2014

ASTROFUCKELROY - THE CRUNCH OF CRUMB !?

Jundiaí foi chamada de Seattle Brasileira numa brincadeira entre as bandas, mas que fez bastante barulho na cena underground. Mas o tal título acaba tendo fundamentos pela quantidade de bandas e pela variedade de estilos que aqui se encontrava.

ASTROFUCKELROY era uma dessas inúmeras bandas que não tinham medo de experimentar, de arriscar, de fazer o som da maneira que saísse. Meus amigos, vivíamos uma época de exploração musical. Pra que ser mais um na multidão quando podemos fazer algo diferente?

E assim, em 1993, o Astrofuckelroy surgiu, meio grunge, meio soul, meio punk-rock. Lançou essa demo-tape "The Crunch Of Crumb!?" em 1994, tocou em muitos locais lendários aqui da cidade, participou de festivais fora de Jundiaí e encerrou suas atividades em 1995.

Eu coloquei, há um tempo atrás, um vídeo no Youtube dos caras tocando na Vênus, antiga casa de shows requintada aqui da cidade. Hoje, no lugar, existe uma loja de tintas... que coisa.

Só pra terminar, a música que abre essa demo-tape, "Escape Of Devil Nackeds", se tornou um clássico da música jundiaiense.

Bons tempos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário