quarta-feira, 17 de setembro de 2014

PERTURBA - VEJA BEM, CARALHO

Semana especial pra essa banda absolutamente foda, o PERTURBA, já que, depois de lançar dois EPs, finalmente laçam o tão esperado álbum.

"Veja Bem, Caralho" é o nome do maldito!!!

Lançado virtualmente no último da 15/09, o CD terá a sua versão física lançada pelo mais novo selo de Jundiaí, o "BARATA DISCOS".

Isso é um detalhe que entraremos mais a fundo oportunamente.

Mas, voltando ao play do Perturba, está lançado, finalmente, o filho do Mondo Bizarro no Brasil. Sim senhor, meus amigos, é uma paulada sem tamanho. 

Com abertura à lá Toy Dolls, a banda entra com tudo com "Bar Do Eurico" e já grudam com a espetacular "Desandado". "Giroflex" vem em seguida só pra confirmar o tamanho da banda, que mostra o progresso em instrumentos e letras, sem perder a essência escrachada que lhe é peculiar... isso, meus amigos, se chama MATURIDADE!!! Saber crescer sem descaracterizar o que você é!!!

"Aniversário De Quem", "Humilde Morador De Rua", "Jogando Bosta No Ventilador", além da inclusão oportuna da já conhecida "Cataratas Num Barril" como bônus, são exemplo de que esse disco chegou pra fazer história!!!

Acesse o link e baixe o disco:

E entre em contato com a banda, para saber detalhes do lançamento do CD físico e como chamá-los para tocar na sua festa de 15 anos:

2 comentários: