sexta-feira, 24 de julho de 2015

WARHATE - BIOLOGICAL DECIMATE

Em 1990 a Fucker decidiu apostar numa banda que, dois anos antes, uma demo tape fudidíssima e que varreu o underground na época, ao lado de várias outras bandas que também apareciam no cenário.

A banda em questão era o WARHATE.

Formada em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, o Warhate soltou esse compacto em vinil sete polegadas via Fucker Records (que estava em plena ebulição, lançando as mais diversas bandas do estilo na época) e deixou marcada uma pedrada rara pra história.

Dois sons, que mostrava a eficiência e a pegada foda dessa banda.

"Night Of The Strangler" de um lado, que mostra a banda rápida, com vocal marcante, Death-Thrash que pegava na época. Muito foda!

A outra é "Last Combat", que começa com aquela cadência convidativa para o pôgo e, logo depois, a cacetada insana, própria para descer porrada em quem passar pela frente.

Que grande época, meus amigos.

A banda lançou um CD que captura toda a sua carreira e (claro) foi lançado por um selo de outro país. Mais precisamente um selo norte-americano, o Largactyl Records.

Esses dois sons se encontram no CD, claro. Mas quem ainda tem esse compacto, nada como manter a história sempre viva. De tempos em tempos essas bandas tem que ser reavivadas, mesmo que por poucas palavras, para que a sua importância no underground nunca seja diminuída.

Enquanto tem um monte de molecada com o rei na barriga, esses caras já desbravavam o underground há muito tempo atrás.

Procurem saber mais dessa banda espetacular. Na internet a molecada de hoje sabe mexer, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário