terça-feira, 21 de julho de 2015

AUDIOZUMB


Quando você mistura Cypress Hill, com Rage Against The Machine, com Racionais MCs, Beasty Boys, Korn, Sabotage, Slipknot e todas essas coisas, você descobre o poder que essa misturança tem ao nome de AUDIOZUMB!!!

Banda de Franco Da Rocha, grande São Paulo, formada em 2010, trilha o seu caminho acreditando naquilo que veio fazer neste planeta: não apenas música, mas mensagens e toques válidos para o nosso cotidiano do dia a dia.

Com um grande EP lançado em 2013 ("Depois Do Fim Do Mundo") e um single de 2014 ("Eu Continuo De Pé"), o Audiozumb faz a sua carreira sendo destaque em todos os lugares que passa, sendo, inclusive, considerado a melhor performance de new metal de 2014 pelo site "New Metal 4U".

A banda aborda temas atuais, sociais, políticos, etc ao som e ao peso do Metal, do Hardcore, do Reggae e Rap e sempre fiel ao seu lema: "Falamos a verdade, forte como ela é e com a intensidade que você gostaria de ouvir".

Então é só entrar em contato com os caras e descobrir essa grande banda, que mora aqui ao lado e que está sempre por aí, fazendo o seu som:

Escute o som dos caras:

Nenhum comentário:

Postar um comentário