segunda-feira, 20 de julho de 2015

DHARMA 101 - LIVE AT ROCK DAY JUNDIAÍ 2015 (DVD)

Quando se tem uma festa inimaginável à alguns bons anos atrás em suas mãos, em seu alcance, o negócio é aproveitar ao máximo a exposição que sua banda ganha num evento como esse.

Uma batalha de amigos para conseguir abrir esse espaço para as bandas locais tem que ser reconhecida.
Parabéns aos amigos do Programa Rock Forever (leia-se Luciano Frasani).

Então, aqui, recebemos essa pérola indescritível, o DVD (primeiro da banda) que mostra como foi o show do DHARMA 101 no "Dia Do Rock" da Festa Da Uva de Jundiaí, em 2015.

Sem dizer que o CD "Beautiful Karma", lançado por eles em 2013, merecia, e muito, uma versão ao vivo de qualquer forma. E veio da melhor delas, em vídeo, pra curtir assistindo à performance espetacular dos caras.

Com uma formação entrosadíssima, a banda abre o show, após uma breve intro, com a belíssima "Awakening", a mesma que abre o álbum.

"Soul Medicine" é a segunda e a cadência marca a pegada dessa grande canção.

É muito foda a maneira que eles usam o samples, o batera com metrônomo e tudo mais. "Like In Your Dreams" também abusam do produto.

"Reasons To Give Up" e "Beautiful Karma" encerram esse show rápido, de poucos sons, mas assim era pra ser. O que fica bem legal para uma banda que está começando. Fica mais dinâmico, mostra o que precisa ser mostrado: a banda em todo o seu conteúdo!!!

Grande material. E vem mais de outras bandas por aí... aguardem!

DVD:

Entre em contato com os caras:

E veja aqui o que já escrevemos do álbum dos caras:

Nenhum comentário:

Postar um comentário