quarta-feira, 12 de agosto de 2015

SNAKE'S BLOOD


Campo Limpo Paulista, cidade do interior de São Paulo, que faz parte da grande Jundiaí, sempre foi celeiro dos mais variados estilos de bandas. Aqui nasceu todo tipo de banda dentro do rock and roll. Punk, Metal, Rock Básico, Classic Rock, Heavy Tradicional, Grindcore, vários estilos mesmo. Numa proporção menor que a de Jundiaí, claro, pois a cidade é menor que a Terra da Uva. Mas, com a mesma intensidade e batalha, onde as bandas buscam o seu lugar ao Sol, fazendo aquilo que acham ser o certo para a carreira de cada um.

E, nesse cenário todo, surge a banda SNAKE'S BLOOD, uma banda de Hard Rock, daqueles que se faziam nos anos 80 e que voltou com tudo numa nova onda de ótimas bandas.

Snake's Blood surgiu em 2009, tendo, entre as suas maiores influências, bandas como Def Leppard, Kiss e Motley Crue, eles tem um EP bem interessante, gravado em 2013, além de um single ("Day Tomorrow"), lançado em 2012.

É engraçado ver como as bandas vão fazendo a coisa acontecer. Não precisam de estardalhaço, e sim, apenas, força de vontade, acreditando naquilo que fazem. Cada banda tem o seu caminho. Cada banda tem os seus seguidores. Você não pode NUNCA desmerecer o som de uma banda autoral.

Entre em contato com os caras, se você curte esse estilo. É um dos melhores da região:

E veja a entrevista deles no Programa Rock City:


Nenhum comentário:

Postar um comentário