quinta-feira, 6 de novembro de 2014

TAKEOVER - ANGUISH

Em 2007 foi lançado o EP do TAKEOVER, banda de Thrash Metal de Jundiaí, formada em 2003 e que tinha a clara intenção de DOMINAR O MUNDO!!!

O Takeover foi capitaneado por Fábio Delibo (guitarra e vocal) e lançou esse EP, "Anguish", com a certeza de que seria o pontapé inicial para uma grande jornada.

Nota-se isso ao escutar a produção do material. Gravado no saudoso Estúdio Happy Sound, aqui de Jundiaí mesmo, o EP abre com a bela "Cold 3rd War". Música thrashão rasgado, bem no esquema do Megadeth.

As suas outras influências aparecem logo na segunda canção, "Anguish", com uma pegada bem Metallica do "...And Justice For All". Som ora cadenciado, ora rápido, martelado e potente!!! As guitarras juntas fazem a diferença nessa música. Fantástica!

"Calling Evil" é a terceira do EP e já entra com os dois pés no peito. Um som de quase sete minutos, mostra todas as vertentes do Thrash Metal numa mesma faixa. Bem legal.

"Next Victim" encerra o material. Na mesma pegada do som anterior, mistura rapidez e cadência.

Grande trabalho de guitarra em todo o EP.

Takeover, por algum motivo, não vingou... não sei dizer o porquê! Mas, daí, nasceu, com o seu já mencionado guitarrista/vocalista, a banda Machinage.

Eis um material bem esquecido aqui na cidade, infelizmente... nem o mencionado rapaz possui esse material... quem me arrumou foi o Edmilson Chamba!!! Valeu Chamba!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário