sexta-feira, 7 de novembro de 2014

SPEAK NO EVIL - SPEAK NO EVIL

SPEAK NO EVIL surgiu em Jundiaí no início de 2001, proveniente de uma outra banda clássica da cidade, o Burt Reynolds, e durou até meados de 2003.

Tudo o que essa banda fez aqui foi uma participação (com uma música) numa coletânea da extinta (?) Tamborete Entertainment (RJ) e uma demo-tape em K7, que é exatamente esta em questão. Ambos lançados em 2001.

O Speak No Evil era: Claudião e Paula (vocal), Fernando (guitarra), Gustavo (bateria) e Vostok (baixo).

A banda (e o material) surgiu no exato momento em que a cena underground deixava de lado o K7 e passava para o CD definitivamente... O CDR já era uma realidade presente na vida da molecada e passou, a partir daí, a ser a mídia usada na distribuição dos materiais das bandas. A "demo-tape" virou "CD-demo".

Esse material foi, com certeza, o último material distribuído no formato de K7 por uma banda de Jundiaí. Eis, aqui, o final de uma era.

Material com quatro sons:
01) "My Life, Your Life": baladona pesada que abre o trabalho, com grande trabalho de guitarra.
02) "B": uma música inesperada, minimalista... uma nota em 3 minutos. Veia punk rock do inícios dos anos 90.
03) "We Came In Peace For All Mankind": falamos de anos 90? Barulheira dos anos 90 então. Música instrumental com barulheira, guitarreira, pratos para todo lado, noise, noise, noise...
04) "C'mon And Love Me": cover do KISS, na doce voz da vocalista Paula.

O material está sendo preparado em CD, com bônus e tudo mais, e, em breve, estaremos anunciando. Quem quiser, é só dar um toque pra gente por aqui ou pelo Facebook.

Procura a gente lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário